Para efetuar a troca ou devolução de alguma peça você deverá solicitar via WhatsApp

Observação: A troca envolve dois fretes primeiramente o cliente será responsável pelo envio da peça que não gostou ou não serviu 

já nossa loja arcará com o frete da nova peça escolhida pelo cliente

 

Regras para solicitação da troca

1- A peça não deve estar com nenhum indício de manchas, odores, pelos de animais e lavagem (deve estar em perfeitas condições)

2- A peça deverá ser dobrada corretamente a embalgem deve ser enviada no saquinho original 

3- A peça tem que ser obrigatoriamente enviada com a etiqueta (TAG) da loja

4-  Vá até uma agência dos correios e faça a postagem do objeto nesse endereço

Rua: General Florêncio, 1438, Unidade 125, Quitaúna, CEP 06186-150, Osasco, SP

O cliente terá 30 dias corrido para solicitar a troca da peça após esse prazo nossa loja não tem qualquer responsabilidade de realizar o pedido

Após esse processo o cliente já poderá trocar essa peça por outro do mesmo valor!

 

Regras para solicitação do reembolso

1- A peça não deve estar com nenhum indício de manchas, odores e lavagem (deve estar em perfeitas condições)

2- A peça deverá ser devolvida a nossa loja com a embalagem lacrada

3- A peça tem que ser obrigatoriamente enviada com a etiqueta (TAG) da loja

4 - Vá até uma agência dos correios e faça a postagem do objeto nesse endereço

Rua: General Florêncio, 1438, Unidade 125, Quitaúna, CEP 06186-150, Osasco, SP

O cliente terá 7 dias corridos para solicitar o reembolso e 3 dias para realizar a postagem da peça. Após esse prazo nossa loja não tem qualquer responsabilidade de realizar o pedido

Após esse processo o cliente receberá um estorno do valor pago 

Para mais informações chamar no WhatsApp!